O processo de 
emagrecimento pode ser cansativo em alguns momentos, mas sempre que a desmotivação bater, é importante buscar inspiração.

Neste post você verá 10 antes e depois de emagrecimentos impressionantes do Instagram, com histórias de pessoas que conseguiram atingir seus objetivos e hoje ajudam a mostrar que você também pode!

Confira:




1.
Ver essa foto no Instagram

#tbt A primeira foto é de 2013, lembro que nessa época tentava fazer dieta, até fazia, mas com quantidades exageradas ou muito menos do que necessitava! Bebia muito, comia muito e quando pensava em quantos quilos tinha que emagrecer, ficava triste, pq eram 50 kg e como qlq gordo que se preze, queria emagrecer isso em um mês, kkkkk. Hoje falo com toda convicção, não tenha pressa, não se martirize, vc demorou pra acumular seu peso, não é natural ele sair tão rápido! Tenha paciência e constância, aproveite o processo, se sinta mereced@r, entenda que é uma mudança de vida, antigos hábitos não cabem mais! Por isso, tente, comece algo, saia da sua zona de conforto(desconfortável), vc vai ver que pode muito mais do que imagina!! Meu objetivo agora é outro, agora que sei o potencial que tenho, nada vai me parar! 💪 . . . . . #healthlifestyle #50kgoff #emagrecacomsaude #academia #bodybuilding #musculacao #queimabacon #mulhermaromba #dieta #estilodevida #euposso #fitness #bemestar #vidasaudavel #antesedepoisemagrecimento #antesedepois #antesedepoisreal #fitcommotivacao #fitcommotivação #fitnessmotivation #exobesa #mulheresquetreinam

Uma publicação compartilhada por Renatinha Vilela (@renatinha_vilela) em


 
2.
Ver essa foto no Instagram

Ah o sorriso... Ele revela e esconde tantas coisas... Na primeira foto deveria estar apenas com 120kgs, tenho mais de 1,80cm era tudo bem distribuido, cheguei aos 164kgs, e essa foto foi tirada na minha lua de mel... Como eu já disse aqui, é muito difícil eu encontrar fotos da minha obesidade mórbida, me escondia de fotos de corpo inteiro... Fica aqui um apelo aos amigos e familiares, (quem tiver foto minha de corpo inteiro na obesidade, por favor me enviem). Segunda foto, na minha segunda casa, na minha gym, feliz com o resultado que estava vendo no espelho... Você olhar no espelho e ver que todo sacrifício valeu a pena, que nada foi em vão, é um sentimento de dever cumprido, de orgulho, de gratidão! O sorrido para disfarçar a vergonha, toma forma de um sorriso de felicidade! Eu, aquela pessoa sedentária, que sempre odiou qlqr pratica esportiva... Hoje não vejo a hora de me recuperar para voltar a treinar nem que for em casa... Amigos, amigas, se vocês estão aptos a se mexer, a praticar qlqr exercício fisico, FAÇA!!! Faça por vc, para sua saúde fisica e mental!!! Vocês não fazem IDEIA do quanto isso faz bem para a gente... Não se entreguem a quarentena! FORÇA!!! Façam por vocês, façam por mim que estou aqui acamada! Façam! Me marquem!!! Bora? #antesedepois #antesedepoisemagrecimento #antesedepoisreal #cirurgiabariatrica #bypass #emagrecimento #exobesos #saude #flacidez #bariatrica #bariatricosquetreinam #bariantesedepois #mulheresquetreinam #marombeiras #teambetaomarcatto #precisionassessoria #treinodemerdanaomudashape #gym #alimentacaosaudavel #trincado #bariin

Uma publicação compartilhada por Jucilene 🦋Bypass -86kgs Off (@jumustaine) em



 3.
Ver essa foto no Instagram

Diariamente chegam pessoas novas aqui me perguntando em quanto tempo cheguei nesse corpo, em quanto tempo emagreci e qual meu objetivo. Pois bem, emagreci 23kg em 7 meses, sem dinheiro, sem remédio, sem cirurgia, sem suplemento, sem nutricionista, sozinha!!! Apenas com dieta low carb que pesquisei e resolvi testar e academia desde o início, DEU CERTO!!! . Depois ainda segui emagrecendo e no total foram 26kg eliminados. Foi então que decidi que queria focar em ganho de massa muscular e mudei a dieta!! Os treinos sempre são mutáveis gente, seja qual for seu objetivo, a variação do treino é essencial pra alcançar melhores resultados! Nunca fiquei mais de 3 meses com o mesmo treino. Enfim, de lá pra cá foram mais de 2 anos!!! (total de 3 anos e 2 meses do início até HOJE). . Segui sozinha na dieta, acompanhada nos treinos pelo @luizzsalles desde abril do ano passado. Meu percentual de gordura subiu, ganhei massa muscular e HOJE meu objetivo é perder gordura!! Meus treinos continuam intensos, porém terei que mexer na dieta!!! Apesar de ter objetivos pontuais em determinadas épocas, não tenho pressa de resultado! Eu encontrei um equilíbrio que quero levar pro resto da vida!!! Como bem, sou saudável, pratico exercícios de segunda à sábado, faço minhas exceções alimentares de vez em quando e adquiri uma consciência alimentar incrível! Olho pro alimento e vejo SAÚDE, seleciono aquilo que me acrescenta nutriente e não apenas caloria vazia, e isso me trouxe o corpo que tenho hoje!! . . Tô longe de corpo perfeito, várias gordurinhas aqui e ali (acumulo muito nas costas, braços, interior, posterior de coxa e bumbum), celuliteeeeees, estrias, flacidez, masssss apesar disso, estou sempre buscando a melhor versão de mim, física e emocionalmente. Sempre me acho incrível em cada fase! Em cada pequena conquista eu me sinto mais forte para continuar sempre buscando o melhor. . . Divido toda a minha rotina com vocês diariamente nos stories mostrando VIDA REAL, foco, disciplina e exceções também! Você me acompanha por lá? Desde quando? Como conheceu meu perfil? Me conte aqui e obrigada pela sua companhia diária 🤗😘 #tamojunto #antesedepois #lifestyle #antesedepoisbyanafitness

Uma publicação compartilhada por 🌸ANA CAROLINA🌸 Baiana Fitness (@byanafitness) em



4.
Ver essa foto no Instagram

Oi povo! Comeram chocolate ontem? Eu comi! E na Páscoa passada também, e toda semana como meu docinho. A individualidade é importantíssima e pode ser que o que funcionou comigo não funcione com você e vice-versa mas, algumas dicas que me ajudaram muito no processo 👇🏻 • Não se culpar: não é crime sair do plano alimentar, comeu tá comido, segue. Não vai ser perfeito mesmo, nunca. • Não precisa se explicar, você é dono(a) da sua vida, comprou, comeu, ARCOU COM AS CONSEQUÊNCIAS, e fim. • Não coma escondido, não precisa. Não tem controle? Peça ajuda. • Não espere um grande evento: é rápido, caiu-levanta, exagerou hoje? Não precisa esperar o pagamento do mês que vem para recomeçar, você sabe disso, tá só ganhando tempo. (Ou perdendo...) • Reclamar com quem não entende sua luta realmente não adianta, o máximo que vai acontecer é alguém se cansar e ficar com pena ou ranço de você. Nem todo mundo sabe a dor que é um descontrole alimentar, uma compulsão, e não são obrigados também. Procure ajuda profissional. Ah mas já fui em um psicólogo uma vez e não deu certo... Psicólogo é gente também sabe, não são perfeitos, pode ser que não tenha “batido” com um, mas vai dar certo com outro. Não desista do tratamento. . . . Se você é novo aqui ou me viu por acaso no “pesquisar”, eu pesava 156kg, emagreci 81kg e hoje peso 75kg (tenho 1,70 de altura). Fiz bariátrica (se nessa parte você fala: com cirurgia até eu 🤭) Eu não vou te detalhar os motivos pelos quais com bariátrica não é fácil, eu aprendi estudando muito e vivendo cada fase da cirurgia, o fato de alguém achar fácil ou não realmente não muda em nada meu resultado ❤️ E sobre plásticas, fiz na barriga, pelo plano de saúde, consegui na justiça, tem destaque sobre isso. Cheguei a por silicone mas tirei, então só tem uma plastica aqui ✅ Ahhh! E somos 87 mil! Bem vindos!!! . . . Vitaminas, whey e colágeno que uso são da @beltnutritionsuplementos e tem descontoj com o cupom MARIELE. . . . #bariatrica #obesidade #bypass #reducaodeestomago #nutricao

Uma publicação compartilhada por Mari 81kg Eliminados (@mariele_francisca) em



5.
Ver essa foto no Instagram

Beem, nada como um antes e depois para reforçar a minha motivação,que andava em baixo. Na foto da esquerda, estava no final de uma viagem à Disney, em Orlando. É verdade que comi hambúrguer e batata frita todos os dias mas, este peso não era só desta viagem. Este peso vinha de muitos anos de maus hábitos, más escolhas, até mesmo em viagens. Há algum tempo atrás pensava que comer fora era motivo para comer mal. Viajar era sinónimo de comer mal todos os dias. Lembro me de uma ida ao Brasil que engordei 10kg apenas em um mês. Comi tudo que tinha saudades e como se não fosse comer nunca mais. Da última vez que fui, no natal, mantive o meu peso. Tudo na nossa vida são escolhas, até mesmo nossa alimentação. Podemos sair e viajar mas manter o nosso foco. Comer de tudo mas não exagerar. Comer um hambúrguer no almoço, uma salada no jantar. Mesmo que agora não esteja nos nossos planos viajar, adquirir bons hábitos começa em casa. Nada como o equilíbrio e fazer boas escolhas! E tu já fizeste a tua escolha? . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #fitness #fitnessportugal #fitnessmotivation #antesedepois #antesedepoisemagrecimento #antesedepoisgym #perdadepeso #weightloss #weightlossjourney #fitnessgirl #motivation #motivação #inspiration #inspiração #peso #escolhas

Uma publicação compartilhada por Anna Monteiro (@annaamonteiiro) em



6.
Ver essa foto no Instagram

1 ano e 7 meses de vida nova e o que mais ouço é: Com cirurgia até eu... pois então tente, vá em frente! São 5 dias de fase líquida pré cirúrgica, 10 injeções na barriguinha, 15 dias de dieta líquida pós cirurgia, + 15 dias de apenas cremes, 15 dias com alimentos amassados e + 15 dias de introdução aos alimentos sólidos... tudo desfiado e em porções que cabem na palma da sua mão. Mais 3 meses sem doces, sem petiscos, sem bebida alcoólica ou industrializada... Depois disso suas refeições terão 180g e você terá uma rotina de exercícios para fortalecimento. Sim, para fazer bariátrica você tem que ter muita raça, determinação para enfrentar um novo estilo de vida e suportar os preconceituosos que te afrontam mas independente do caminho que escolher, ter raça é dizer sim para você, é estar cada dia mais longe de quem você foi e cada vez mais perto da sua melhor versão. Não desista de você!!! #seameporinteiro #bariinfluenciadores #barilife #bariatricosquetreinam #bariin #bariatricandosemcensura #seameporinteiro #influenciadoresbariin #obesidade #bariatrica #antesedepoisemagrecimento #gordofobia #bariatricmotivation #grampeados

Uma publicação compartilhada por Daniela Maggah (@danielamaggah) em



7.
Ver essa foto no Instagram

#TBT de 2016 quando eu ia pra academia no máximo 1 semana, pra fazer checkin e postar “tá pago” kkkkk pois é, também fui do time que detestava musculação, pq não via resultados. Sabe pq não via resultados? Pq não fazia dieta, não treinava direito, não queria deixar de comer e beber oq tinha vontade, desistia rápido, inventava desculpas para massagear minha consciência... na real não queria enxergar que estava me matando aos poucos. No dia que eu acordei e botei na cabeça CHEGA! Fui lá e fiz! No começo parecia impossível, foi difícil, senti muitas dores, passava mal, não tinha ninguém pra ir comigo, esqueci a vergonha e as piadinhas, minha dieta eu mesma que montava com coisas que pesquisava na internet... hoje sou apaixonada por esse estilo de vida que deu sentido pra tudo. Se tô feliz, vou treinar, se tive um dia ruim, vou treinar... tudo se resolve puxando meus ferros ❤️ One life, one chance 🔥 #bodybuilding #lifestyle #mrfitteam 📲 @m4fitteam assessoria online

Uma publicação compartilhada por 𝕸𝖎𝖗𝖎𝖊𝖑𝖑𝖊𝖓 𝕬𝖓𝖉𝖗𝖆𝖉𝖊 (@miriellen) em



8.
Ver essa foto no Instagram

Dieta é difícil . Treinar é difícil . Persistir é difícil . MAS... . Estar obeso é difícil . Estar doente é difícil . Estar insatisfeito consigo mesmo é muito difícil . Qual dificuldade você prefere enfrentar? . . . . 🚨Eu eliminei 50kg off em 12 meses🚨 Tudo isso graças a reeducação alimentar e a prática de atividade física regular , eu me dediquei e o resultado veio, pessoal todos nós somos capazes basta correr atrás que o resultado vem! . . Posto minha rotina nos history e dou dicas simples para o dia a dia! . Da numeração 56 ao 40! 💃🏼 . . ❌cirurgia ❌remédio ❌sem dieta restritiva ✅ reeducação alimentar ✅Atividade física ✅Alimentação saudável . . . . #alimentacaosaudavel #reeducaçãoalimentar #motivation #antesedepois #low #lowcarb #jeju #determination #foconofoco #obatjerawat #nutrition #couch #personaltrainer #estilo #dicas #persistence #exobesa #atividadefisica #musculação #disciplina #amorpropio #saudemental #jejumintermitente #pizza

Uma publicação compartilhada por 🌷S Ä M Ä R Ä L Ï N K🌷 (@samaralink50kgoff) em



9.
Ver essa foto no Instagram

#AutoRepost . Já faz tempo que não posto fotos minhas comparativas e notei que muitas pessoas (novos seguidores) nem imaginam “o quanto eu caminhei pra chegar até aqui”... 🎶🎵(faz parte da minha trilha sonora! Haha). . Mas a intenção não é “criar expectativas irreais” (para quem não sabe, o CFN não permite que Nutricionistas postem fotos de ANTES x DEPOIS, por esta razão que citei). . A minha intenção é mostrar que é possível mudar de estilo de vida e ter resultados incríveis, mesmo quando você se sente sem esperanças, quando acha que já tentou todas as alternativas, e eu afirmo: não é por questões estéticas, mas pela SAÚDE! Ter uma alimentação saudável vai te trazer inúmeros benefícios, dentre eles um corpo mais leve (essa é apenas uma das consequências). . Ah, e tem mais: não se trata de um ANTES x DEPOIS. Se trata de um ANTES x DURANTE. A expectativa é de estar em constante melhoria, dentro das minhas possibilidades. Eu não voltei e nem voltarei ao peso de quando eu tinha 15 anos, mas quero sempre buscar a minha melhor versão no momento presente. Você também quer isso para sua vida? Eu quero te ajudar! Agende sua consulta pelo whatsapp: (92) 99981-4410 (em tempos de quarentena os atendimentos serão apenas por videochamadas). . 📸 (da direita): @marianaguerreiro . #nutrilowcarbmanaus #saude #vidareal #comidadeverdade #estilodevida #nutricionista #alimentacaosaudavel #emagrecimento #emagrecer #vidalowcarb #nutrilowcarb #manaus #nutricao #nutricionista #brasil #antesedepois #keto #paleo #antesedepoisemagrecimento #lowcarbmanaus #cetogenica #jejumintermitente #cetose

Uma publicação compartilhada por NutriCoach Maíza Guerreiro (@nutrilowcarbmanaus) em



10
Ver essa foto no Instagram

Eu tenho tanto orgulho da mulher que me tornei, todas as minhas grandes conquistas foram resultados dos meus pequenos passos. Com muita luta, garra e resiliência eu fui caminhando. Esse é apenas um antes e depois que eu alcancei depois de 3 anos de luta com a cirurgia bariátrica e depois as reparadoras. Não tive pressa, não tive desespero, eu fui 19 anos da minha vida obesa, pq ter pressa depois de tanto tempo? Agradeça cada pequeno passo em seu processo, o mais importante é você não desistir e chegar em seu objetivo. Não importa quanto tempo você leve, seu processo é individual, se inspire em pessoas mas não se compare ao processo delas. . . . . . Vc é capaz, você também consegue. Nunca se esqueça disso, confie e acredite em você. 💛 . . . . #bariatricsurgery #bariatrics #bariatricsleeve #bypass #bariatricabypass #cirurgiabariatrica #cirurgiabariátrica #reparadoras #cirurgiareparadora #abdomem #abdominoplastia #abdominoplastiaemancora #mastopexiacomprotese #silicone #protesedesilicone #cruroplastia #liftingdecoxa #braquioplastia #braquioplasty #cirurgiaplastica #antesedepois #antesedepoisemagrecimento #antesedepoisgym #bariatrincando #bariatricandosemcensura #emagrecercomsaude #saúde #amorproprio #autoestima #saudemental

Uma publicação compartilhada por Thayná Fumero (@fufunodesafio) em