Se você sonha em ter cabelão e acha que é impossível! Acredite.. É possível sim! As imagens abaixo vão te mostrar isso!



https://www.instagram.com/daanielasantos_/

#desafiodapuberdade
 Não poderia deixar de postar esse antes e depois, né? Essa sou eu em 2013, ainda indecisa com meu cabelo, me fizeram acreditar que ele era errado, ruim e que eu precisava alisar pra me sentir aceita. Hoje, vendo essa foto que tirei a poucos dias, me sinto livre, muito mais feliz e empoderada! ✊🏽Aprendi a amar meus cachos e me aceitar como eu sou! ♥️✨#cacheadasdadani


E quem diria que aquela menina super relaxada com o cabelo hoje daria dicas de como trata-los.❤
Essa primeira foto foi tirada há 6 anos atrás, época que eu cortei minha franja e ficou essa coisa esquisita que vocês estão vendo um lado maior que o outro 😅


Geeeeeenteee🙈🙈
Apareci aqui hoje bem rápido pra postar esse antes e depois 😱 amores nessa primeira foto eu tinha entre 14 ou 15 anos nessa época meu cabelo estava bem curtinho nessa idade eu não ligava muito com cuidados, depois dos meus 18 anos aqui eu comecei cuidar do meu cabelo mesmo, e hoje ele tá assim 😱
Pra essas meninas que vem me pedir ajuda no direct sobre cuidados com cabelo, uma coisa eu falo nada é impossível quando se tem dedicação e empenho uma hora o resultado chega 💗🙊🙈 🌻 🌻 🌻 ❤️


O processo é lento mais vale a pena 🖤 



Acredite ! Vc pode chegar a onde quiser , tudo depende do quanto vc quer e o que faz pra que isso aconteça. Vc acha q desistir é mais fácil , que demora mto conquistar um objetivo? Já pensou q se sei lá... há uns 4 anos atrás , se não tivesse desistido, hoje vc estaria feliz por ter lutado e conquistado ? Ou prefere desistir de novo, e daqui a 4 anos sentir o remorso de ter se conformado com menos doque vc queria ? Não deixe de lutar por que as coisas não são fáceis , acredite uma hora vc vai olhar pra trás e dizer , obrigada Deus eu consegui. 🙏🏻❤️



Na primeira foto eu tinha 19 anos, foi quando comecei a fazer químicas no meu cabelo (Eu fazia luzes, pintava de loiro e fazia progressiva). Foram 3 anos nessa jornada de uma química atrás da outra. Quando eu tinha 22 anos conheci o Cronograma Capilar e resolvi deixar de lado todas as químicas e começar a cuidar melhor do meu cabelo. A segunda foto é atualmente aos 26 anos de idade, hoje vivo a realização do meu sonho de cabelo, foram 4 anos de cuidados do cabelão, não foi fácil chegar até aqui, mas eu tinha um sonho e queria realizar ele! E hoje estou aqui contando minha história pra vcs... Não desista do seu sonho, pode demorar um pouco pra realizá-lo, mas se vc não lutar o tempo vai passar do mesmo jeito, e vc quem escolhe os resultados que terá lá na frente... Eu escolhi lutar pelo meu sonho, e hoje estou aqui tão tão realizada!




O mundo não girou para mim, ele deu um capote! Hahahaha. Esse é o meu antes e depois, no ano de 2011 um cabelo visivelmente quebrado e repleto de químicas, aonde eu tinha feito decapagem, progressivas, fiz californianas, pintei por baixo de vermelho e por fim fiquei loira. Um loiro mal pintado e que a cor me deixou pálida, não sabia cuidar do cabelo. Nessa época eu não tinha Instagram e muito menos gostava de fotos. Levei um tempo para aprender a cuidar de mim mesma, costumo dizer que a minha principal e primeira mudança veio de dentro para a fora. Não precisei ficar rica para mudar (deixo claro, que não sou). Eu apenas comecei a valorizar com o que eu tinha e recuperar aquilo que eu havia danificado. Foi Deus sim, tempo, paciência, dedicação, parei com as químicas em excesso e cuidei em casa. Nada foi da noite para o dia, demorou um tempo para crescer e ter esse resultado. Eu já disse isso aqui algumas vezes, mas volto á repetir... Cuidar da aparência é um mero detalhe que todas nós conseguimos se querermos, mas a dádiva maior se encontra em descobrir quem você realmente é, e não ter medo de ser você mesma. Essa sou eu, em 2018!. 💖✨



A primeira foto foi do mês de Agosto de 2018, o mês que fiz meu último corte, quando decidi parar de cortar para deixar meu cabelo crescer, e enfim me tornar uma rapunzel. Estava com 57cm e iniciei o meu Projeto #1AnoSemCortarFDS.
A segunda foto foi a última que fiz dele nesse mês de Dezembro, está com 80cm. Já completei meu Projeto em Agosto desse ano e reiniciei para ficar mais um ano sem cortar, antes disso aparei 4cm e estou novamente no Projeto, até atingir minha meta de 100cm em 2020. 🤩

Pra alguns pode não parecer muita coisa, mas vamos lembrar que cada organismo reage de uma forma, tem gente que o cabelo cresce mais rápido e outras mais devagar. O importante é que a cada dia que passa fico mais perto da minha meta, meu cabelo não está perfeito mas ele está mais próximo do que quero. 🌻
Tenho cuidados intensivos focados no crescimento: uso shampoo de crescimento, óleo bomba, suplemento vitamínico capilar, bebo bastante água, tento me alimentar bem, faço detox e sigo o Cronograma Capilar.
E você, o que mudou no seu cabelo em 2019 que você gostou e o que quer para ele em 2020? 



Vamos de fileirinha de antes e depois!?
Essa vergonha que eu passo 😬🤭🙈 é pra lembrar vocês que é super possível ter o tão sonhado cabelão, seu sonho pode não ser um cabelo super longo, mas pode ser ter um cabelo mais cheio, brilhoso e sedoso. Em fim vale lembrar que o mais importante dessa transformação é a sua persistência e dedicação, se você não fizer por você ninguém vai fazer. E sim eu fui loira uns anos (risos) era super fã da Britney Spears, pelo menos eu me encontrei, e foi nos erros que eu aprendi ir atrás da minha melhor versão♥️🤗 Por isso indico o curso da minha amiga e influenciadora @marlahonorato, que também transformou o seu próprio cabelo, e hoje ela ensina passo a passo, detalhe por detalhe sobre como conseguir, e entender os cuidados, os problemas, e soluções. O Curso Cabelo dos Sonhos, surgiu pra justamente te dar o atalho, de um caminho de erros e acertos, que nós tivemos que enfrentar e que você não precisa mais passar. Seja você a protagonista da sua vida mulher!




😱 Aquele Antes e Depois que não pode faltar no meu feed, né amores ?! 😱💜💜💜
➖Na primeira foto, já tinha pintado meu cabelo de várias cores possíveis kkk... Na segunda foto recente, tem exatamente 4 anos e 6 meses que não Pinto. Nunca passei nada para alisar, ele é liso natural! Lavo ele normalmente, e as vezes faço hidratação uma vez ao mês. Lembrando que não passei nada para o crescimento, ele cresceu naturalmente 💜... .
➖Podemos ver, que tinta estraga o cabelo SIMM! Pode até ficar bonitinho no começo, mas depois só fica a farofa 😅.
(NÃO USO FONTE DE CALOR)





 Siga o Instagram >> @agorasourapunzel << para mais inspirações e dicas de crescimento capilar